Novo Sócio

Pacheco Neto Sanden e Teisseire Advogados tem o prazer de comunicar a promoção de Adriano Consentino a sócio membro do Conselho Diretor da banca, no ano em que cumpre 10 anos de associação. Sua atuação é focada em investimento estrangeiro direto, direito societário e contratual, além de atender demandas relacionadas aos investimentos em startups e negócios inovadores.

Adriano fundou o PNSTart, núcleo interno do escritório focado no atendimento a startups e que cumpre a função de manter o escritório atualizado quanto às novas tendências tecnológicas dentro da advocacia. Tendo estudado e residido na França, o novo sócio tem atuação marcada no atendimento da clientela francesa, função que continuará desempenhando, sem prejuízo da supervisão dos trabalhos de sua área para os clientes de outras nacionalidades.

Formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e pós-graduado em  Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Adriano tem um LL.M. pela Université de Paris II (Panthéon-Assas, Paris, França), e outro LL.M, concluído em 2017, da University of Notre Dame Law School (Notre Dame, Indiana, EUA), onde se diplomou com Faculty Award for Excellence no programa de Sistemas de Pagamento com um trabalho sobre as relações entre Blockchain, Criptomoedas e o Direito.